sábado, 31 de janeiro de 2015

Diário do Jejum de Daniel - 3º Dia

"Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal.” 
  Mateus 7.23

“Muito bem, servo bom e fiel. Foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei."
 Mateus 25.21

_Aqui Deus está mostrando bem a diferença entre aquele que O serve e aquele não O serve. Vivemos o fim dos tempos e a cada dia minha preocupação tem sido as almas. Porque como se não bastasse as almas que já estão no mundo "no inferno", tem as almas que já foram ganhas mas estão prestes a voltar para as mãos do diabo.

Seremos vencedores se permanecermos salvos.
Não me preocupo em casar, tenho me preocupado de verdade com as almas. Quando nós entramos no inferno, nós passamos a ter outro discernimento, o temor aumenta e a sede de salvar nos incomoda a cada dia.
E se está dentro da igreja brincando de ser crente, então, o primeiro versículo traduz bem o que Deus está falando...

Devemos hoje, agora, nos ajoelhar e nos humilhar pedindo a Deus Misericórdias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário