sábado, 31 de janeiro de 2015

Diário do Jejum de Daniel - 3º Dia

"Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal.” 
  Mateus 7.23

“Muito bem, servo bom e fiel. Foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei."
 Mateus 25.21

_Aqui Deus está mostrando bem a diferença entre aquele que O serve e aquele não O serve. Vivemos o fim dos tempos e a cada dia minha preocupação tem sido as almas. Porque como se não bastasse as almas que já estão no mundo "no inferno", tem as almas que já foram ganhas mas estão prestes a voltar para as mãos do diabo.

Seremos vencedores se permanecermos salvos.
Não me preocupo em casar, tenho me preocupado de verdade com as almas. Quando nós entramos no inferno, nós passamos a ter outro discernimento, o temor aumenta e a sede de salvar nos incomoda a cada dia.
E se está dentro da igreja brincando de ser crente, então, o primeiro versículo traduz bem o que Deus está falando...

Devemos hoje, agora, nos ajoelhar e nos humilhar pedindo a Deus Misericórdias.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Diário do Jejum de Daniel - 2º Dia

Ora, Tomé, um dos doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando veio Jesus.
Disseram-lhe, pois, os outros discípulos: Vimos o Senhor. Mas ele disse-lhes: Se eu não vir o sinal dos cravos em suas mãos, e não puser o meu dedo no lugar dos cravos, e não puser a minha mão no seu lado, de maneira nenhuma o crerei.
João 20:24-25


Pensava que meditaria todos os dias no livro de Atos, nesse Jejum de Daniel, mas a obra é do Espírito Santo, e, por isso, compartilho o que Deus falou comigo hoje no livro de João. Tomé andava com Jesus, mas não conhecia Jesus. Quando o Senhor Jesus voltou e apareceu aos seus discípulos, Tomé não viu, mas também não crera, Tomé quis ver para crer. Não seja assim!!

Quantas vezes ele viu os sinais e milagres que Jesus operou? Mas nem estando ali ao lado de Jesus ele conseguiu enxergar com os olhos espirituais, e é isso o que acontece com muitos até mesmo dentro da igreja. Estão ali o tempo todo, até fazem parte de um grupo, são dizimistas, mas não olham com olhos espirituais e por isso até hoje não receberam a maior de todas as riquezas em seu interior.
O profeta fala, receba o Espírito Santo! A pessoa retruca mas...como...será...
Nada disso, Deus te deu a fé, e a fé te faz ver o invisível. 
Para receber o Espírito Santo você não precisa ver nem sentir, basta crer!




quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Diário do Jejum de Daniel - 1º Dia

Jejum de Daniel: oportunidade
E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.
Atos 2:4

Uma das características do Batismo com o Espírito Santo é o falar em línguas, mas não quer dizer que somente aqueles que falam em línguas foram batizados; o que demonstra que uma pessoa é Batizada são os dons do Espírito Santo. Falar em línguas é edificação para si mesmo e louvor a Deus.

Quando buscamos a Deus de dentro da nossa alma, quando há total entrega, então recebemos de Deus essa virtude, quando se estar cheio do Espírito Santo, não há palavras que descrevam tamanho gozo, então, falamos em línguas para louvar a Deus.

Nesse Jejum, nos desprovendo de toda informação secular, quero compartilhar o que Deus falará comigo, pois não é no meu muito falar e orar, eu devo também querer ouvi-Lo, caso contrário, não saberei Sua vontade. E que tipo de relacionamento é esse onde só um fala?

Você tem que suspirar pelo Espírito Santo, desejá-Lo mais do sua própria vida.


quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Maior Sacrifício

"Quando pensar em desistir lembre-se desse dia: Quando Jesus estava naquela cruz, Ele poderia ter desistido, ter saído dali, afinal ele tinha poder, lembra, a dor dEle foi tão grande que ele disse: 'Pai, se queres afasta de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua'. Lucas 22:42; mas ele decidiu e fez a escolha de ser forte e buscar essa força para continuar em Deus, Ele cumpriu o Propósito de Deus e tornou-se o Maior Sacrifício. Ele podia ter desistido, mas lembrou de você que hoje pensa em desistir por qualquer coisinha". Pense nisso e nunca se esqueça de onde Ele te tirou!

ENCONTROcomDEUS

“Naquela noite, eu vi algo horrível, os espíritos da morte me circulando”

Depois de se recuperar de um coma, a modelo Andressa Urach conta como foi estar entre a vida e a morte

"Sei que deixei o meu corpo e morri. Eu cheguei a um lugar vazio, como um deserto, completamente silencioso. Foi onde soube que Deus existe. Senti a presença dEle. Eu soube que estava em um julgamento. Minha vida passou como um filme. Me senti envergonhada e sabia que não era digna de entrar no céu. Eu pedi perdão e implorei por outra chance, prometi  fazer reparos."
A frase acima foi dita pela modelo Andressa Urach (foto) ao tabloide britânico Daily Mail, após o trauma que ela enfrentou recentemente, por causa de procedimentos estéticos mal-sucedidos.

“Ficar cara a cara com a morte me fez entender que nada mais importava”
Aos 27 anos de idade, Andressa deu entrada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no dia 29 de novembro último, após sentir dores nas pernas. Ao ser internada, em estado gravíssimo, foi identificado que se tratava de uma infecção causada por aplicações de hidrogel e polimetilmetacrilato (PMMA, na sigla), usados para preenchimento corporal.
A modelo ficou em coma por 3 dias. Foi quando teve uma experiência sobrenatural. “Eu chamei Deus, pedindo-lhe para me dar uma segunda chance. Eu pedi perdão e pedi que Ele me enviasse de volta à vida, para o bem do meu filho. Foi quando eu acordei, já na cama do hospital de novo. Mas não era o fim. Naquela noite, eu vi algo horrível, os espíritos da morte me circulando. Eles eram como nuvens negras, mas sob a forma de espíritos, e ouvi gritos. Um deles era mais preto do que os outros e eu sabia que era a morte que vinha para a minha alma. Lembro-me de entrar em pânico e gritar para a minha mãe, pedindo para me ajudar, porque eu ia morrer”, revelou.
Contudo, Andressa recorda que viveu um milagre: "Um dia, a minha mãe tinha ido à Igreja (Andressa não diz qual na entrevista) e eu estava sozinha. Lembrei-me de algo que o pastor havia me dito, que eu poderiareivindicar a minha cura se eu realmente acreditasse. Então eu orei a Deus e afirmei que gostaria de estar melhor em 7 dias. Eu comecei a ficar melhor, surpreendendo a todos os médicos. E então, exatamente 7 dias depois, recebi alta do hospital e voltei para casa."
A modelo também acrescentou que no momento está preocupada apenas em superar esse momento difícil. “Nunca esquecerei. Ficar cara a cara com a morte me fez entender que nada mais importava. Tudo pelo que lutei – minha beleza, minhas bolsas, minhas roupas, meu carro –, deixei tudo para trás. Foi o momento em que percebi que não era nada, que estamos neste mundo apenas para salvar nossas almas.”
Você sabe para onde irá a sua alma?
Infelizmente, nem todas as pessoas, ao encararem a morte, conseguem uma segunda chance, como Andressa afirma ter conseguido. A morte é imprevisível e todos estão expostos a ela, independentemente da idade, classe social ou etnia. É algo inevitável, mas nem todos estão preparados para ela.
E o que é necessário para se preparar? Reconhecer o Senhor Jesus como Salvador e conduzir a própria vida por meio de Seus mandamentos descritos na Bíblia e alertados pelo Espírito Santo.
Não espere por uma segunda chance. Não se arrisque ao encarar a morte. Não diga que ainda é cedo demais para se entregar a Deus. Porque essa pode ser a sua última chance de salvar a sua alma. Pense muito nisso!
Se você deseja alcançar a sua Salvação, participe de um encontro em uma Universal mais próxima da sua casa. Veja o endereço em www.universal.org/enderecos/.